quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Demitido do Flamengo, Felipe diz: "Agora sou um dos 40 milhões de torcedores"


Após quatro anos, o goleiro Felipe, do Flamengo, foi demitido do clube. A decisão foi confirmada pelo empresário do jogador, Marcelo Robalinho, em postagem em uma rede social. Robalinho também afirmou que a cobrança das dívidas que o clube tem com o goleiro será feita "de maneira amigável".

O ex-camisa 1 rubro-negro, que foi barrado da equipe em 2014 e disputou, cobra salários atrasados. O montante inclui dez meses de direito de imagem e multas, cerca de R$ 1,4 milhão, além de luvas e parte do que cabe ao jogador da transferência do Braga, de Portugal, para o Rubro-Negro em dezembro de 2010. No total, a estimativa do arqueiro é que o valor ultrapasse a casa dos R$ 4 milhões, fora os vencimentos futuros que teria a receber até o fim de seu contrato, que seria no final de 2015.

Felipe agradeceu ao clube em uma rede social, e disse que será mais um no meio dos 40 milhões de torcedores do clube, além de postar fotos sobre sua passagem pelo Rubro-Negro. Confira a íntegra da nota:

Foram quatro anos de muito mais alegrias que tristezas. Em 190 jogos, sempre dei meu máximo para honrar essa camisa. Ter tido a oportunidade de ter conquistado três títulos no meu time de coração e jogar ao lado dessa torcida maravilhosa foi muito especial e só tenho que agradecer pelo carinho que vocês sempre me deram. Enfim, tudo foi resolvido. Agora sou mais um no meio de 40 milhões na torcida. Muito obrigado a todos vocês.

Entrevista Felipe Flamengo (Foto: Richard Souza) 
Felipe não é mais goleiro do Flamengo (Foto: Richard Souza)


Nenhum comentário:

Postar um comentário