sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Peugeot realiza ação com sócios-torcedores do Flamengo


A Peugeot do Brasil, atual patrocinadora do Flamengo, vai repetir uma ação que foi sucesso de público e engajamento na partida do último dia 10 de agosto, contra o Sport. Desta vez, visando o jogo diante do Grêmio, no dia 6 de setembro, no Maracanã, a empresa realizará novamente uma promoção envolvendo os sócios-torcedores do clube a partir de sexta-feira (22.08).

A ideia é que eles se dirijam a uma concessionária para realizar um test-drive em um dos automóveis da empresa e, automaticamente, recebam um voucher, que equivale a um ingresso, para participar da Torcida Peugeot no jogo do dia 06/09, com direito a levar um acompanhante.

Serão contempladas as 25 primeiras pessoas que comparecerem nas concessionárias cadastradas. No dia da partida, a Peugeot vai disponibilizar um espaço com direito a snacks, bebidas e talk-show com algum ídolo do passado, além de traslado de ida e volta para o estádio do Maracanã. Cada convidado também receberá uma camiseta Torcida Peugeot, que será utilizada durante todo o evento para identificação do grupo.

"Desde o início do patrocínio ao clube a Peugeot tem buscado realizar ações com os mais variados públicos, a fim de ampliar a exposição dessa parceria, unindo duas grandes paixões do brasileiro: futebol e carros", afirma Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot.

Ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra? Clique aqui e cadastre-se para ajudar o Flamengo e participar dessas experiências.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário