terça-feira, 3 de junho de 2014

Clube árabe fará proposta para tirar centroavante Hernane do Flamengo



A passagem de Hernane pelo Flamengo pode estar perto do fim. Isso porque o Al-Rayyan, do Catar, pretende investir forte para tirar o Brocador da Gávea.O representante do clube árabe, o brasileiro César Villela, afirmou ter encontro marcado com o Rubro-Negro para a próxima semana. O empresário está em Miami e embarca para o Brasil nesta quinta-feira. Com outros compromissos em São Paulo, no entanto, a reunião sobre a negociação só deve ocorrer na segunda-feira.

Na publicação, em que aparece posando com uma camisa do clube do Catar, o empresário escreveu:

- Partiu Brasil para o encontro da diretoria do Flamengo. Primeiramente agradeço a Deus e ao clube Al-Rayyan F.C. pela oportunidade e pela confiança para os representá-los. Também agradeço aos meus irmãos do Catar - postou Villela.

Apesar de estar convivendo com lesões na atual temporada, o jogador rubro-negro parece continuar em alta no mercado asiático. No início do ano, Hernane esteve em negociação com o futebol chinês, mas o Shangai Shenhua, na época, não apresentou as garantias financeiras ao Flamengo para sacramentar o negócio. A diretoria rubro-negra diz desconhecer o interesse do Al-Rayyan.

Em 2014, Hernane disputou apenas 14 partidas pelo Rubro-Negro. Após ficar 50 dias afastado por conta de uma lesão, ele voltou na partida contra o São Paulo, no dia 18 de maio. Porém, sofreu uma torção no tornozelo e está afastado dos gramados desde então. Na atual temporada, o Brocador marcou seis gols: um contra o Nova Iguaçu, um contra o Emelec e quatro contra o Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário