Representado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, o
Flamengo recebeu da Peugeot, patrocinadora do clube, um carro modelo 508
que, segundo Frederico Battaglia, gerente de marketing da empresa, é um
veículo digno de ser chamado de "presidencial". O evento aconteceu na
manhã desta sexta-feira e o mandatário entrou com o carro, que é
recheado de detalhes rubro-negros, no campo da Gávea, sede do clube.
Vale ressaltar que após o término do contrato entre Flamengo e Peugeot, em 2015, o carro será devolvido à montadora.
Bandeira
de Mello elogiou o carro e se mostrou satisfeito com a parceria entre o
clube e a Peugeot até o momento. Ele garantiu ainda que a diretoria
acertou ao escolher associar a marca do Flamengo a uma empresa com
credibilidade e afirmou que o balanço é positivo neste início de
trabalho.
- É um carro lindo, um produto de altíssima qualidade.
Estamos muito felizes de estarmos associados a Peugeot. Cada dia que
passa temos mais consciência de que foi um acerto enorme. A Peugeot é
uma marca que tem toda a credibilidade, marca internacional, tudo aquilo
que pretendíamos para o Flamengo. Todas as promoções que a Peugeot tem
feito têm sido bem sucedias e temos certeza de que será uma parceria
bastante positiva para as duas partes - disse.
Ainda sem revelar
nomes, o presidente rubro-negro revelou que o clube está próximo de
acertar patrocínio com novas empresas e a torcida poderá ter novidades
em breve.
- Estamos evoluindo nas negociações e é bem possível que tenhamos novidades proximamente.
Frederico
Battaglia, diretor de marketing da Peugeot, também se mostra feliz com
os frutos da parceria e ressaltou que se unir à marca Flamengo tem
trazido à Peugeot uma grande visibilidade.
- O Peugeot 508 é o
nosso Peugeot presidencial. É o sedan maior da nossa gama, carro que
embarca mais tecnologia, tem mais espaço. Carro que tem muito luxo. Essa
parceria com o Flamengo tem sido muito interessante para a gente em
termos de visibilidade da marca. Relmente, ela nos dá abertura para
chegarmos ao coração do rubro-negro. Estamos muitos feliz por mais esta
etapa do nosso patrocínio.
O Flamengo acertou com a Peugeot no
início do ano um contrato de três anos e rende ao Rubro-Negro valores
que giram em torno de R$ 8,4 milhões no primeiro ano, R$ 9 milhões no
segundo e R$ 9,6 milhões no terceiro. A marca está estampada no
principal espaço da camisa rubro-negra de forma momentânea. Haverá um
rodízio e ela passará a ficar às costas dos jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário