- O foco hoje está no jogo da Copa do Brasil, que é muito importante. Vamos pegar um adversário osso duro de roer. O Campinense tem uma equipe guerreira, com jogadores velozes, e precisamos ter cuidados. É bom por ser um time que joga. Esse tipo é bom para enfrentarmos.
No primeiro coletivo visando à partida, a entrada de Wallace na vaga de González foi a única novidade. O chileno, no entanto, volta ao time normalmente e foi poupado da atividade para fazer uma programação especial, após retornar da seleção chilena. Depois de fazer muitos testes, Jorginho deixou claro que sua escalação ideal é Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane.
- Essa é a equipe que precisamos trabalhar. Hoje, eu tenho exatamente um parecer, um raio-x da minha equipe. São decisões em cima do que vimos e ninguém pode reclamar disso. Estamos criando uma forma de jogar, com características.
Caso vença por dois gols de diferença, o Flamengo elimina o Campinense sem a necessidade do jogo de volta. O panorama é o desejo de Jorginho para realização de uma intertemporada em Pinheiral, Sul do Rio de Janeiro, visando a estreia no Brasileirão, dia 26 de maio, contra o Santos.
- Temos uma agenda para as duas possibilidades (classificação direta ou não). Se conseguirmos passar, teremos um tempo maravilhoso para uma intertemporada. Tendo tempo para trabalhar perto, sentir o jogador, ter alguém na área de coaching, que é fundamental, esse é um time que vai se tornar muito forte. Este período vai dar cada vez mais estrutura física para aguentar uma batida pesada até o fim do ano.
Flamengo e Campinense se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Amigão, em Campina Grande, pela segunda fase da Copa do Brasil. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário