quarta-feira, 13 de junho de 2012

Existe? Patricia Amorim fica em cima do muro ao falar do polêmico exame de R10

A novela judicial envolvendo o atacante Ronaldinho e o Flamengo ganhou um novo capítulo na última terça-feira. Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, a presidente rubro-negra, Patricia Amorim, falou pela primeira vez sobre a existência ou não do exame que acusaria álcool no sangue do jogador. Porém, a presidente acabou não sendo conclusiva na resposta.

– Primeiramente, reafirmo que o Ronaldinho já não é mais jogador do Flamengo, sendo página virada do clube. Segundo, não posso entrar no mérito se houve ou não esse exame citado por você, porque o processo está em segredo de justiça. Sobre isso, só posso me pronunciar em juízo – disse.

A polêmica sobre a existência deste exame começou após uma declaração no início do mês do vice presidente jurídico do Flamengo, Rafael De Piro, afirmando a existência desta prova, que seria utilizada pelo clube no julgamento marcado para o dia 8 de novembro. Existência essa desmentida na segunda-feira pelo médico rubro-negro José Luiz Runco. Perguntada sobre quem tem a razão, Patricia Amorim ficou em cima do muro.

– Não posso responder por eles. Você tem de perguntar diretamente aos dois o motivo de eles terem dado as respectivas declarações sobre a existência ou não deste exame citado por você. O caso está sendo cuidado exaustivamente pelo nosso departamento jurídico.

Na segunda, após a declaração de Runco desmentindo a existência do exame, a advogada de Ronaldinho, Gislaine Nunes, afirmou que o fato de o Fla ter divulgado uma prova inexistente pode resultar num novo processo, por danos morais. Contudo, antes de tomar qualquer decisão, ela pretende falar com o atleta. 

Bate-Bola

Patricia Amorim
Presidente do Flamengo
Exclusivo ao LANCENET!

O exame que comprovaria álcool no sangue de Ronaldinho existe?
Não posso entrar no mérito se houve ou não esse exame citado por você, porque o processo está em segredo de justiça. Sobre isso, só posso me pronunciar em juízo.

De Piro ou Runco tem razão nas declarações sobre o exame?
Não posso responder por eles. Você tem de perguntar diretamente aos dois o motivo de eles terem dado as respectivas declarações sobre a existência ou não desse exame citado por você.

Você tem alguma mágoa com o Ronaldinho nessa história?
Ronaldinho é passado e eu gostaria de não falar mais sobre isso, até porque, como eu já disse na primeira pergunta, o processo corre em segredo de justiça.

A justiça será feita?
A batalha apenas começou, faremos de tudo para vencer. O caso está sendo cuidado exaustivamente pelo nosso departamento jurídico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário