Depois do sucesso no Twitter e Facebook, o Flamengo lançou nesta semana
sua página oficial no Orkut, mídia social febre entre os brasileiros já
há alguns anos. Após uma reformulação da rede social, o Mais Querido do
Brasil criou seu espaço oficial, onde poderá ter um relacionamento ainda
mais próximo de seu maior patrimônio: a Nação.
Participe da página oficial do Flamengo no Orkut
Os usuários que participarem da página oficial do Flamengo no Orkut poderão ganhar brindes como camisas oficiais e muitos outros produtos licenciados do clube. As promoções, assim como nas demais mídias sociais nas quais o clube está presente, serão frequentes. Além disso, será disponibilizado, em breve, um selo exclusivo para o torcedor usar em seu perfil pessoal. O mesmo terá tiragem limitada e será disponibilizado para os primeiros que instalarem o mesmo.
"Esse será mais um canal que teremos para falar com nosso torcedor. Sabemos que nossa torcida é a única no Brasil que é espalhada por todo território nacional, não ficando restrita ser forte apenas uma região ou estado. Imaginamos que seja assim também na internet. Não poderíamos ficar restritos a apenas duas redes sociais, pois, de acordo com estudos recentes, o número de usuários brasileiros presentes no Orkut e no Facebook ainda é semelhante", afirmou o vice-presidente de Marketing do Flamengo Henrique Brandão.
Participe da página oficial do Flamengo no Orkut
Os usuários que participarem da página oficial do Flamengo no Orkut poderão ganhar brindes como camisas oficiais e muitos outros produtos licenciados do clube. As promoções, assim como nas demais mídias sociais nas quais o clube está presente, serão frequentes. Além disso, será disponibilizado, em breve, um selo exclusivo para o torcedor usar em seu perfil pessoal. O mesmo terá tiragem limitada e será disponibilizado para os primeiros que instalarem o mesmo.
"Esse será mais um canal que teremos para falar com nosso torcedor. Sabemos que nossa torcida é a única no Brasil que é espalhada por todo território nacional, não ficando restrita ser forte apenas uma região ou estado. Imaginamos que seja assim também na internet. Não poderíamos ficar restritos a apenas duas redes sociais, pois, de acordo com estudos recentes, o número de usuários brasileiros presentes no Orkut e no Facebook ainda é semelhante", afirmou o vice-presidente de Marketing do Flamengo Henrique Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário