quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Marcio Braga pede a saída de Ronaldinho Gaúcho



Um dos ex-mandatários com maior experiência no cargo é Márcio Braga, que ficou à frente do Fla por cinco gestões. Márcio foi  incisivo, criticando severamente a gestão da atual presidente Patricia Amorim.

- Eu nunca vi na minha vida um clube entrar em crise sem jogar. É um milagre que ela (Patricia) conseguiu. Este é o modelo de gestão que foi implantado. O presidente não faz o que tem de fazer, o treinador trata da administração, e o marketing não faz o que deveria. Ela e o marido administram, mas na hora ela acaba mandando ele para resolver os contratos. Acho que a Patricia precisa sair temporariamente para que o vice (Hélio Ferraz), que tem experiência e competência, assuma para reorganizar o modelo, pois o que foi montado está falido. Isso é urgente! - disparou Márcio, para depois pedir que o técnico campeão brasileiro de 2009, Andrade, voltasse à Gávea.

- O Andrade precisa ser chamado logo. Temos uma geração talentosa e ele saberá conduzir isso. O Luxemburgo não tem culpa de tudo o que aconteceu, e já fez o que pôde, mas desgastou-se. O Júnior também poderia dar umas palestras. Os garotos têm de espelhar-se neles e não em um ex-jogador (Ronaldinho) sem comprometimento. Espero que aproveitem sua diarreia (R10 não treinou na manhã desta quarta por ter alegado diarreia) para dispensá-lo. Não pode ser pago milhões para nada - ressaltou o ex-dirigente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário