sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Só amor não basta: dinheiro na mão e palavra de Love são trunfos do Flamengo


Vagner Love comemora gol do CSKA (Foto: EFE)
A definição sobre o futuro de Vagner Love só acontecerá na próxima semana. Representantes do Flamengo têm mantido contato com o empresário do atacante, Evandro Ferreira, mas a proposta de cerca de R$ 14,4 milhões para a compra do jogador ainda não foi enviada para o CSKA. O motivo é que o Rubro-Negro quer sentar para conversar com os russos já com o dinheiro em mãos para ajudar no convencimento. Além disso, o pedido de Love junto ao presidente do CSKA, Yevgeny Giner, é outro trunfo em que a diretoria do time da Gávea aposta.

Love quer voltar ao Brasil. E nunca escondeu o desejo de retornar para o Flamengo.

- Espero poder mudar de time, pois meu desejo é voltar ao Brasil, gostaria que isso acontecesse – afirmou Love, na segunda-feira.

Além do dinheiro, o que pesa na negociação é a vontade de Love retornar ao Brasil depois de sete temporadas no CSKA. Os dirigentes russos ressaltam o profissionalismo do atleta, de 27 anos, no período em que esteve no Brasil e aceitam negociar de forma mais maleável.

A reapresentação do CSKA está marcada para o dia 3 de janeiro. O desejo de Love é que até lá o Flamengo tome a posição definitiva para que sua viagem seja para tentar convencer os dirigentes quanto à sua liberação, e não para ter que se reapresentar ao time.

O nome de Love é o de maior consenso no clube. Por mais de uma vez, Vanderlei Luxemburgo entrou em contato com o atacante para deixar clara sua intenção de contar com ele em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário