quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fierro pode ser repatriado pelo Colo Colo


Fierro - Flamengo (Foto: Cléber Mendes)
O chileno Gonzalo Fierro pode voltar para sua terra natal nessa janela de transferência. O Colo Colo demonstrou interesse em repatriar o jogador e pode conseguir a transferência já que o Flamengo não pretende fazer força para segurá-lo. Os dois clubes já teriam iniciado as negociações nos últimos dias.

Para se transferir do Flamengo para o Colo Colo, Fierro teria de abrir mão de uma dívida. Essa seria a exigência rubro-negra para liberá-lo sem nenhuma compensação financeira.

A possível saída de Fierro também é vista pelos dirigentes do Flamengo como uma chance para ter mais um estrangeiro no elenco. Além dele, o Rubro-Negro já conta com Bottinelli e Maldonado. Em competições nacionais só é possível escalar três jogadores que não tenham nacionalidade brasileira.

O meia chegou ao Flamengo em 2008 por mais de R$ 4 milhões, mas apesar do alto dinheiro investido, o chileno não conseguiu ter uma boa sequência de jogos.

Fierro sempre atuou fora de sua posição e é considerado pelos treinadores como um jogador muito importante devido à sua versatilidade e aplicação tática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário