Campeão invicto da Taça Guanabara, o Flamengo “está sem freio”, como diz a música adotada pelos jogadores. O bom momento deixa o clima da Gávea leve. Contudo, o time quer evitar o relaxamento. Autor da declaração que deflagrou o movimento desenfreado da equipe rubro-negra, David Braz espera que o time continue consciente de suas obrigações e que siga no caminho certo.
- Estamos sem feio, e espero que não pare, não. É uma coisa que vem desde o jogo contra o Resende. Deu certo na Taça Guanabara, espero que funcione também na Taça Rio. O segundo turno vai ser mais difícil que o primeiro. O objetivo do grupo é ser campeão de qualquer jeito.
Na final da Taça Guanabara, os jogadores do Flamengo comemoraram com uma coreografia que parecia ensaiada. Mas, segundo David, não houve preparação para a dancinha rubro-negra.
- Foi bem espontâneo. Ninguém ensaiou, não. É uma descontração que vem do vestiário e que a gente tem adotado dentro de campo.
Com ou sem freio, o Flamengo estreia na Taça Rio neste sábado, contra o Olaria. O jogo será disputado em Volta Redonda, a partir das 16h20m (horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário