Diego, conhecido como Drogbinha, marcou dois gols (ambos no hexagonal final) e tem chamado a atenção pela junção de força física e velocidade. Pelo menos três observadores de equipes europeias demonstraram interesse no atacante, de 19 anos. Porto, de Portugal, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, são as sondagens mais antigas, mas o Roma, da Itália, também juntou-se à lista. Recentemente, em um artigo de um jornal de Turim, um jornalista também indicou Diego – e o equatoriano Montaño – ao Juventus.
Ciente da valorização do atleta, cujo contrato com o Flamengo termina no fim de 2015, o empresário dele, Orlando Júnior, viaja a Arequipa no início da próxima semana para acompanhar os dois jogos finais da competição.
Apesar do fiasco do Flamengo no Brasileirão 2010, Diego terminou a temporada fortalecido. Foi o atacante rubro-negro que mais fez gols no campeonato: cinco. Superou, por exemplo, Deivid, que fez quatro.
- Quero voltar e buscar o meu espaço. Não tenho essa vaidade de ser reserva ou titular. O negócio é estar jogando.
O assunto transferência não é tabu para o jogador, mas, pelo menos por enquanto, ele prefere se concentrar na busca pela vaga olímpica com a Seleção.
- Sendo bom para mim e para o Flamengo, não vejo problema. Mas não pensei em nada ainda. Estou concentrado no Sul-Americano.
A Seleção Brasileira vai entrar em campo neste domingo, às 23h10m (de Brasília), para encarar a Argentina, no Estádio Universidad Nacional San Agustín, em Arequipa, no Peru, pela terceira rodada do hexagonal final. O time canarinho lidera a competição, com seis pontos, seguido de Equador e Uruguai, com quatro. Os hermanos aparecem na terceira colocação, com três. Chile e Colômbia ainda não pontuaram no torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário