O Flamengo não chega a ser uma “novidade” em Macaé em 2011. No sétimo jogo oficial da temporada, o time fará neste domingo, contra o Resende o terceiro na cidade do Norte Fluminense, a 205 km da capital. A delegação desembarcou no aeroporto no fim da tarde e desta vez o ônibus na pista evitou o contato com os torcedores.
O time seguiu para um hotel na praia dos Cavaleiros, a mais badalada da região, e foi recepcionado por alguns torcedores. Ronaldinho, claro, foi o mais badalado. Mas Léo Moura e Thiago Neves também sofreram bastante assédio.
Nas proximidades do estádio Cláudio Moacyr os ambulantes faturam com o segundo jogo de Ronaldinho consecutivo na cidade. São diversos modelos de camisas – falsificadas – do craque. Além dos uniformes do clube com o nome e o número do astro há modelos mais chamativos. Um deles tem uma foto do rosto do novo ídolo rubro-negro.
Classificado às semifinais da Taça Guanabara com a primeira posição do Grupo A, o Fla “cumpre tabela” contra o Resende neste domingo, às 17h (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário