Val se machucou no treino de quarta-feira à tarde e foi à Gávea na manhã desta quinta. Um exame de imagem mostrou que há um estiramento de grau 1, o mais leve da escala.
- Ele se queixou de dor após o treino de ontem (quarta) e como o problema persistiu nesta manhã o mandamos até uma clínica. Ficou diagnosticado uma lesão grau 1 no músculo posterior da perna direita. Pelo exame, ele não tem condição de jogo, mas vamos aguardar o parecer do Walter (Martins, médico que estará no CT nesta quinta) – disse o médico Marcelo Soares.
Entretanto, o camisa 9 está com dificuldade para andar e será oficialmente descartado do duelo durante o treino. Sem o camisa 9, autor de três gols nos últimos dois jogos, Vanderlei Luxemburgo escalou Deivid ao lado de Diego Maurício no ataque. Outra opção para o setor, Diogo continua em tratamento da entorse no tornozelo esquerdo e também ficará fora.
O time treinou nesta quinta com Marcelo Lomba, Rafael Galhardo, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Correa, Kleberson e Renato; Diego Maurício e Deivid.
Em 14º lugar no Brasileirão, com 34 pontos, o Flamengo recebe o Inter neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. Willians, David Braz e Léo Moura estão suspensos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário