- A avaliação é tranquila. Nós cedemos espaço para eles no segundo tempo, e eles cresceram. O resultado é bom. Se fosse 0 a 0 seria ótimo. Saímos vencendo por 2 a 0, por isso não fica tão bom pela circunstância do jogo, mas o resultado é bom.
A insistência dos repórteres no assunto fez Luxemburgo se impacientar:
- Aqui no Brasil a gente só vê os defeitos. O Avaí entrou muito bem no segundo tempo. Tivemos um jogador expulso, falei que no primeiro tempo nossos amarelos tinham sido desnecessários. Mas isso é um aprendizado. Vocês estão esquecendo de valorizar o Avaí. Era o jogo da vida deles. Isso é cultura nossa. O Avaí mereceu criar o resultado, senão a gente só fica vendo fantasma.
Luxemburgo lembrou ainda que novamente teve problemas em partidas na Ressacada. Ele fez referência a um encontro com o Avaí quando ainda treinava o Atlético-MG. Ele aproveitou para criticar o torcedor do Flamengo que invadiu o campo e tentou agredir o árbitro Evandro Rogério Roman.
- Da última vez que vim aqui, pelo Atlético-MG, eu terminei da mesma forma, sem dois jogadores. O que acontece aqui? Será que é essa pressão? E o torcedor não tem nada que invadir campo, isso não soma nada ao futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário