O atacante de 17 anos participou do recreativo e novamente chamou a atenção pela semelhança com o santista. Cabelo moicano com luzes, meião na altura dos joelhos... Os jogadores não perdoaram: "Vai, Neymar". E ele foi. Aproveitou uma bola no alto, chutou de primeira e acertou o canto. Na comemoração, abraços do zagueiro David Braz. A estreia foi vitoriosa. O time dele venceu de goleada.
- É bom colocar os meninos porque essa é a característica do clube. Você vê o Rafinha treinando como se estivesse em casa. E também é bom porque os meninos ficam sabendo que tem alguém de cima olhando para eles - disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.
O "Neymar rubro-negro" é cria do CFZ e chegou ao clube em junho. Ao pedir demissão do cargo de diretor-executivo, Zico apontou Rafinha como uma das grandes joias das divisões de base do Fla.
Suspenso, o atacante está fora da final do Campeonato Carioca Juvenil neste sábado, ás 11h, na Gávea. O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 2 na primeira partida e joga pelo empate para garantir o título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário