Quando Léo Moura levou o cartão vermelho na partida contra o Avaí, Galhardo foi convocado pelo técnico Luxemburgo para entrar naquela partida. E além da responsabilidade de substituir um dos ícones do time no último final de semana, o cria da gávea vive a expectativa de começar jogando o próximo jogo do Brasileirão, contra o Internacional.
E caso seja mesmo escolhido por Luxa, Galhardo sabe a quem procurar para ouvir uns conselhos, o próprio Léo Moura.
"Ele é um espelho para mim, sim, com certeza. Durante a semana vou conversar com ele e, caso o professor Luxemburgo opte por me escalar mesmo, vou tentar fazer o melhor para substituí-lo à altura. Sei da possibilidade de ser titular, e caso aconteça mesmo, vou fazer de tudo para me sair bem", afirmou Galhardo.
Sobre os objetivos do Flamengo na competição, o lateral direito já assimilou bem o que foi passado por Luxemburgo. Ciente de que o time tem qualidade, ele também planeja ver o Rubro-negro tranqüilo e com uma vaga na Sul-Americana assegurada rápido.
"Vamos em busca de uma vaga na Sul-Americana. Nossa meta agora é essa e acredito que temos plenas condições sim de subir na tabela. Um passo importante é no fim de semana, contra o Inter, que é um adversário muito forte. Precisamos vencer, ainda mais por estarmos jogando em casa", encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário