O camisa 99 foi sincero ao reconhecer que, a 15 rodadas do fim do torneio, há somente um fiapo de esperança de chegar perto do Corinthians. No momento, o Rubro-Negro tem 27 pontos contra 44 (e um jogo a menos) do líder.
- As chances são mínimas, mas enquanto houver esperança vamos lutar. O erro tem que ser zero – afirmou
O contrato até o fim de 2012 dá garantias a Deivid de que este não será o único Brasileiro dele no Flamengo. Diante da certeza, o atacante se sente à vontade para fazer apostas visando ao próximo campeonato.
- Ano que vem, com certeza, vamos lutar pelo título. Nosso time não era para estar nessa situação – declarou.
O Flamengo faz a pior campanha de um campeão brasileiro na era dos pontos corridos. O time está em 15º. Posição decepcionante, mas que tem lá suas justificativas.
- Quando o Flamengo começou a montar o time, pelos jogadores que tem, esperava-se um pouco mais. Mas sabíamos das dificuldades. O Silas com nova filosofia, jogadores chegando no meio, falta de ritmo – disse Deivid.
Fim da afobação
Depois de quatro jogos, o atacante pôs fim ao jejum no empate por 3 a 3 com o Fluminense. Ele recebeu passe de Kleberson e chutou de primeira no canto direito de Rafael. Apesar dos 31 anos, Deivid admite que a ansiedade o dominou:
- Jogador pode ser experiente, mas pesa um pouquinho. Você não vem jogando bem, não faz gols e acaba se cobrando. Fator psicológico prejudica, fica afobado para fazer o gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário