O goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, tiveram o pedido de habeas corpus negado nesta terça-feira pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio. De acordo com o jornal "O Dia", a decisão foi unânime.
Os dois são acusados de lesão corporal, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno e que está desaparecida desde o início de junho. A dupla está no Rio, onde o julgamento do recurso teve início no dia 31 de agosto.
Desde então, o julgamento fora adiado por duas vezes. Na primeira, no próprio dia 31 de agosto, o desembargador Nildson Araújo da Cruz pediu vistas do processo. Em 17 de setembro, a desembargadora Márcia Perrini Bodart pediu para examinar os autos antes de decidir.
Rumo a Minas Gerais
Bruno e Macarrão estão presos em Bangu 2, zona Oeste do Rio de Janeiro, mas um ofício já foi enviado à Polinter autorizando o retorno do goleiro e do amigo para Minas Gerais.
- Sem prejuízo, determino que os réus sejam recambiados para Minas Gerais, devendo o cartório tomar todas as medidas cabíveis para que isso ocorra da forma mais célere possível - escreveu o juíz Marco Couto na ata da audiência, sexta passada.
Os dois, no entanto, ainda não foram transferidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário