terça-feira, 21 de setembro de 2010

Camacho: "Não adianta ficar só no primeiro jogo"

Autor de um bonito gol na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense na estreia do Flamengo na Copa sub-23, no último domingo (19.09), o apoiador Camacho não quer parar por aí. Confiante em uma bela campanha rubro-negra na competição, o meia, que integra o elenco profissional do time da Gávea desde o início do ano passado, acredita que a equipe deve repetir a boa atuação do clássico nas próximas rodadas para lutar pelo título do campeonato.

"Não adianta nada jogar bem só no primeiro jogo. Temos que manter isso e lutar pelo título. Flamengo é isso aí. Sabemos da pressão, sabemos das cobranças e temos que estar sempre correspondendo em campo", disse.

O jogador, que já participou de nove jogos do time principal do Flamengo no ano, tendo marcado dois gols (contra o Friburguense, pelo Estadual, e contra o Brasília FC, em um amistoso no início do ano), acredita que ter deixado a sua marca logo na estreia é um ponto a seu favor na briga por uma vaga na equipe de cima.

"É importante mostrar serviço. Fico feliz. Graças a Deus a bola sobrou ali para mim na entrada da área e consegui acertar o chute. Acho que todo o time foi bem, exploramos bem os pontos fracos do time do Fluminense e o importante é mantermos esse ritmo nos próximos jogos", disse Camacho, que disputou 10 jogos na campanha do hexa em 2009.

Ao contrário do profissional, que vai jogar nesta quarta-feira, o time sub-23 terá mais uma semana cheia para trabalhar antes da próxima partida, contra o Palmeiras, sábado. Até lá, o meia acredita que a equipe só tem a evoluir.

"Tivemos apenas uma semana para trabalhar, o que é pouco, mas agora teremos mais alguns dias para treinar e também para descansar um pouco. Isso é bom, porque chegaremos com força total no jogo de sábado", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário