O comunicado aconteceu pouco depois de meia-noite, algumas horas após o vice de finanças, Michel Levy, explicar ao GLOBOESPORTE.COM que o Flamengo ainda não iria oficializar o acerto da operação por conta do problema de última hora envolvendo Kleberson.
- Surgiu este detalhe do Kleberson, mas não acredito que isso atrapalhará. Vamos fazer tudo para que isso seja resolvido – disse Michel.
Mas, pela declaração de Gilberto Silva em seu twitter, o dirigente só deve contornar a situação nesta quarta-feira, até mesmo por conta da dificuldade com o fuso horário entre o Rio de Janeiro a Grécia (são cinco horas de diferença). O volante deve conceder entrevista coletiva, em Belo Horizonte, às 14h (horário de Brasília).
- Boa noite a todos. Não existe acerto com o Flamengo como foi noticiado, mas existe uma proposta. Maiores detalhes na coletiva de amanhã (quarta). Boa noite a todos – escreveu Gilberto Silva, que deixou tudo bem encaminhado com a diretoria rubro-negra.
A sua chegada faz parte de uma operação complexa envolvendo o Flamengo e o Panathinaikos. Kleberson participaria de uma troca simples. Mas como existe uma dívida rubro-negra de cerca de R$ 800 mil, os gregos passam a ficar com um percentual (entre 20% e 50%) dos direitos econômicos de Camacho e Jorbison. Além disso, eles cederiam 50% dos direitos do apoiador Cleyton, que fica um ano na Gávea.
No início da noite de terça-feira, Michel Levy deixou a reunião com Zico e o gerente de futebol, Isaías Tinoco, comemorando o fato de que o Flamengo iria ter êxito na negociação sem gastar nada.
Com a informação divulgada pela imprensa, muitos torcedores comemoram a chegada de Gilberto Silva. Até mesmo o capitão do Flamengo se manifestou sobre o assunto em seu twitter, dando boas vindas aos novos reforços e desejando sucesso a Kleberson, conhecido na Gávea como “Penta”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário