- Brinquei que ele deveria voltar para nos ajudar. Ele riu, disse que um dia isso irá acontecer, mas que no momento ainda não tem como – disse Patrícia.
Além dos dias de folga com a família, a presidente teve reuniões para atrair novos patrocinadores, contratar nadadores e acertar a participação do Flamengo em um torneio de futebol, em dezembro, nos Estados Unidos. Mas nem as todas essas conversas tiveram grande evolução.
- Eu iria a Los Angeles, mas acabou não sendo necessário. Tive alguns encontros para tratar desses assuntos todos, mas não tem grandes novidades. Foram legais as conversas com patrocinadores sobre novos recursos para o clube. Mas a questão da natação ficou para ser decidida mais para a frente. Já a participação no torneio continua de pé. Existe um interesse da Olympikus e vamos tentar acertar isso – explicou Patrícia, sem dar muitos detalhes.
Segundo a presidente, existe a possibilidade dela ter de retornar aos Estados Unidos para um fim de semana de reuniões até o fim do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário