Todos os detalhes do policiamento da partida entre Corinthians e Flamengo, quarta-feira no Estádio do Pacaembu, serão definidos na manhã desta terça-feira. A reunião será realizada no 2º Batalhão de Policiamento de Choque entre a Polícia Militar (PM) e representantes de Corinthians e de Flamengo.
Os dois times de maior torcida do Brasil estarão frente a frente às 21h50, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A PM realizará o plano de segurança e apresentará o projeto para os representantes dos clubes, para que acertos finais sejam realizados.
O duelo entre corintianos e flamenguistas deve locar o Pacaembu. Até a manhã desta segunda-feira, 32.400 ingressos já haviam sido vencidos. Além disso, cerca de 50 ônibus deixarão o Rio de Janeiro com cerca de 2 mil torcedores rubro-negros a caminho de São Paulo.
Como venceu por 1 a 0 na partida de ida, na última quarta-feira no Maracanã, o Flamengo joga por um empate no Pacaembu para avançar às quartas de final da Libertadores. O time carioca ainda tem a possibilidade de perder por até um gol de diferença, desde que marque ao menos uma vez no estádio paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário