quinta-feira, 6 de maio de 2010

Patrícia muda discurso sobre Rogério

Rostos sorridentes, semblantes tranquilos e calor da torcida. Foi assim todo o trajeto da delegação rubro-negra entre São Paulo e Rio. A classificação para as quartas de final da Libertadores foi comemorada com muita festa, mas na chegada ao aeroporto Santos do Dumont, nesta quinta-feira, os discursos foram mais contidos.

Principalmente o da presidente Patrícia Amorim. No calor do Pacaembu, logo depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, a dirigente confirmou que Rogério Lourenço estava efetivado como técnico.

- Ele é o meu treinador... Meu não. Do Flamengo – disse na coletiva no vestiário do estádio.

No Rio de Janeiro, o discurso foi mais cuidadoso.

- Ainda não efetivei o Rogério, mas caminha para isso – afirmou Patrícia, que ainda precisa conversar com o treinador, até mesmo para negociar um novo contrato.

Desde o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, os únicos seis jogadores presentes foram assediados por rubro-negros e curiosos. O time ganhou folga nesta quinta-feira e boa parte do grupo relacionado para o jogo contra o Corinthians não voltou com a delegação. Alguns estenderam a permanência em São Paulo e outros retornaram ao Rio de Janeiro logo após o jogo. Apenas Ronaldo Angelim, Rômulo, Vinícius Pacheco, Fierro, Marcelo Lomba e Denis Marques viajaram no voo com a comissão técnica e diretoria.

Durante o trajeto, Rogério Lourenço e Denis Marques aproveitaram para dar uma cochilada. Angelim deu muitas entrevistas, principalmente sobre a camisa que trocou com Ronaldo. O técnico também atendeu a imprensa. O restante do grupo veio conversando.

Na chegada ao Rio de Janeiro o assédio aumentou. Muitos jornalistas aguardavam a delegação ao lado de alguns rubro-negros. Quando todo mundo deixou a sala de desembarque, vários curiosos se aglomeraram, causando um grande alvoroço no saguão do aeroporto.

O time volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, de olho na estreia do Brasileiro contra o São Paulo, domingo, no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário