quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fla deve definir vice de futebol durante a Copa

A vaga no cargo de vice-presidente de futebol do Flamengo continua em aberto. Com a demissão de Marcos Braz, a função foi acumulada pela presidente do clube, Patrícia Amorim, que ainda não escolheu um substituto.

Segundo o vice-presidente geral do Rubro-Negro, Hélio Ferraz, a tendência é de que o novo profissional seja anunciado durante a Copa do Mundo, que começa daqui há 36 dias. Para o vice geral, a Copa será uma oportunidade para que a diretoria se reuna com calma, sem a turbulência dos jogos em sequência do Fla, para definir o próximo homem de frente do futebol da Gávea.

- Não sentamos para definir quem será o novo vice. Vamos fazer isto com calma. Temos jogos seguidos, começará o Brasileiro e acredito que a questão do novo vice deve ser definida apenas na Copa do Mundo, quando teremos mais tempo para conversar - disse Hélio Ferraz.

Ainda segundo o dirigente, até que nenhum nome seja definido para comandar o futebol do clube, será a mandatária rubro-negra que tomará as decisões referentes à função.

- Time que vem vencendo não deve ser mudado. Sei que a prioridade da presidente é renovar os jogadores que estão no elenco e isto já começou a ser conversada pelas pessoas que estão no futebol, como o Isaías Tinoco e a própria presidente - afirmou.

Também será Patrícia Amorim, apoiada pelo departamento jurídico do Flamengo, que analisará os contratos pendentes no plantel rubro-negro. Os jogadores que tem renovação em pauta terão suas situações estudadas nesta próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário