O primeiro a chegar foi o Galo, que enfrenta o Santos na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com Luxemburgo à frente, o time recebeu as boas-vindas da própria torcida – cerca de 15 pessoas – e de entusiasmados rubro-negros:
- Ão ão ão... o Luxa é do Mengão.
O treinador fez uma cara de assustado, mas logo compreendeu o espírito.
- Valeu pela força. Estou com vocês na torcida também. Estou confiante – disse Luxemburgo, que nunca escondeu seu amor pelo Flamengo.
Petkovic é saudado por torcedores do Atlético-MG no aeroporto
Diego Tardelli também foi festejado pelos flamenguistas aos gritos de “matador”. Houve até rubro-negro que se lembrou de Obina, que está fora de combate por causa de uma lesão no tornozelo.
Desta vez, a estrela da companhia, Adriano, passou quase incógnita. Tanto rubro-negros quanto alvinegros cercaram Bruno e Petkovic, que têm história nos dois clubes.
- Pet, aquele gol olímpico matou com a gente no Brasileiro – “reclamou” um torcedor do Galo.
O sérvio apenas sorriu, enquanto o goleiro deu autógrafos para as duas torcidas e deixou o saguão aos gritos de melhor goleiro do Brasil. O Flamengo seguiu para um hotel no bairro de Cerqueira César, na Zona Sul da capital paulista. Haverá treino na tarde de terça-feira, no CT do Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário