domingo, 10 de janeiro de 2010

Não vamos pagar pelo Vagner Love, diz Flamengo

Apesar de Vagner Love estar próximo de se desligar do Palmeiras - restando um acordo sobre pendências financeiras -, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, voltou a afirmar que o clube não irá pagar para ter o atacante. O CSKA, que detém os direitos econômicos do jogador, também cobraria uma taxa de transferência.

"O Flamengo não está envolvido em nenhuma negociação. Ainda há interesse, mas depende da liberação do empresário do jogador (Evandro Ferreira) com o Palmeiras e o CSKA", disse o dirigente. "Não vamos pagar nada a nenhum clube, vamos pagar apenas ao jogador, e se houver liberação".

Enquanto Palmeiras e Love negociam para encontrar um acordo que não prejudique nenhuma das partes, já existe uma sondagem do Flamengo quanto ao salário pretendido pelo atacante.

"Não está acertado (o valor do salário), pois não temos nenhuma negociação oficial. Mas o Flamengo já soube as pretensões e, caso o empresário consiga a liberação, vai conversar para chegar a um acordo", finalizou Braz. Enquanto isso, Love segue com o elenco palmeirense na pré-temporada em Atibaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário