Em nota publicada no site do clube, o Palmeiras oficializou na noite desta quinta-feira o fim do vínculo do atacante Vagner Love com o time alviverde. O atleta foi liberado formalmente depois que o time paulistano recebeu a documentação do CSKA, que detém os direitos federativos do atleta, dando o aval para que o jogador fosse para o Flamengo. Veja o informe na íntegra:
"Na tarde desta quinta-feira (14), o atacante Vagner Love e o Palmeiras entraram em um acordo financeiro e o atleta foi liberado para atuar em outra equipe. A liberação ocorreu após documento recebido do CSKA Moscou, clube que detém os direitos federativos do atleta, negociando a ida de Vagner para outro clube.
Pelo Palmeiras, o atacante disputou 78 jogos e marcou 54 gols, média de 0,7 gol por partida, somando suas duas passagens pelo clube. Na primeira, entre 2003 e 2004, realizou 66 jogos e marcou 49 gols; na segunda, em 2009, foram 12 jogos e 5 gols.
Vagner foi revelado pelo Verdão em 2000 e deixa o clube com as artilharias do Campeonato Paulista de 2004, com 12 gols, e do Brasileiro da Série B de 2003, com 19 gols."
Na manhã desta quinta-feira, Love treinou normalmente com o grupo palmeirense em Atibaia e fez três belos gols. Pouco depois da atividade, o jogador se despediu dos companheiros e partiu para São Paulo, antes de o ônibus com a delegação alviverde seguir para a capital paulista.
Vagner Love ficará no Flamengo até 31 de julho, data em que terminaria o seu empréstimo com o Palmeiras. Para deixar o clube paulista, comenta-se que o atleta tenha deixado de receber o que o Alviverde lhe devia - salário de dezembro, 13º, luvas e direitos de imagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário