O Flamengo levou o primeiro gol logo aos 12 do primeiro tempo. Carlyle recebeu bom passe em profundidade e tocou na saída do goleiro Marcelo.
O troco não demorou a vir. Dez minutos mais tarde, Guilherme foi tentar um cruzamento e acabou jogando no ângulo : 1 a 1.
O gol deu mais tranquilidade ao Flamengo, que passou a tocar melhor a bola. A virada veio aos 14 do segundo tempo: o mesmo Guilherme, desta vez com consciência e categoria, completou de primeira um cruzamento da direita. O goleiro Léo mais uma vez nada pôde fazer.
O jogo parecia resolvido, até que Carlyle fez a diferença mais uma vez para o CFZ. Com um lindo toque, o jogador acertou o ângulo, colocando fogo na partida, aos 32.
Tomados pelo nervosismo, os dois times passaram a alçar bolas na área, facilitando a vida dos defensores. Com isso, a decisão foi para os pênaltis.
O rubro-negro Lucas fez a primeira cobrança. Chutou mal. Léo se adiantou e defendeu. Carlyle, que já havia brilhado no tempo normal, bateu bem e colocou o CFZ na frente. O zagueiro Michel foi o segundo do Flamengo e jogou nas alturas. Ronaell bateu em seguida e converteu. Cristian ainda diminiu para os rubro-negros em seguida. Mas Marcos Rogério fez 3 a 1. Pressionado, Anderson converteu: 3 a 2. Mas Marcos Fernando resolveu a parada: 4 a 2, e fim de Copinha para o Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário