O primeiro jogo de Fernando com a camisa do Flamengo não poderia ser melhor para ele. O volante entrou na partida no lugar do machucado Willians e, se não bastasse ter tido um bom desempenho, marcou o gol da vitória do Mengão por 3 a 2 sobre o Duque de Caxias. A estreia com o pé direito deixou o jogador muito animado com seu futuro na equipe.
- É a hora do Fernando, chegou o meu momento. Já vinha fazendo um bom trabalho e agora estou no Flamengo. Entrei meio no sufoco e joguei até de zagueiro (após a expulsão de Álvaro), mas acho que aproveitei bem. Respeito todos os jogadores, mas meu objetivo é jogar - disse o volante.
Fernando disse que havia previsto que faria um gol neste domingo. Ele elogiou o poder de reação do time, que virou depois de sair atrás no placar e marcou seu terceiro gol quando estava com um homem a menos.
- Brinquei com o Mezenga que tinha imaginado que faria o gol. Fui pego de surpresa com a contusão do Willians e aproveitei bem a oportunidade. Tivemos que correr atrás depois que eles fizeram o gol, e isso é desgastante. Fizemos pressão e conseguimos virar. Depois perdemos o Álvaro e eles empataram. Fui feliz de fazer o gol da vitória. Dedico à minha esposa.
- Espero que a torcida tenha me abraçado agora. Ninguém gosta de ser reconhecido pelo irmão. Busco minha identidade e já comecei com o pé direito.
O próximo jogo do Flamengo é contra o Volta Redonda, quarta-feira, na Cidade do Aço. Fernando tem boas chances de ser titular, já que Willians torceu o tornozelo e ficará fora do duelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário