"Estou muito feliz e não sei o que vem pela frente. É tudo novo para mim. É a primeira vez que vou morar sozinha, longe de casa. Será um grande desafio. Mas vou trabalhar e me dedicar tanto quanto em Curitiba, espero que até melhor" , disse a tímida Khiuani, de apenas 17 anos.
Já sob o comando dos técnicos Viviane Cardoso e Ricardo Pereira, que garantiam não dar moleza, as duas ginastas mostraram entrosamento com as parceiras de seleção Daniele Hypólito, Jade Barbosa e Letícia Costa, além de Gabriela Soares.
"Vamos poder ajudar e fico feliz com isso. Agora no começo dá uma adrenalina grande, mas a adaptação vai ser rápida e vamos treinar bem. Viemos porque acreditamos no projeto do clube que tem pessoas sérias no comando dos esportes olímpicos e apostamos que esta nova parceria possa render muitos frutos", completou Ana Cláudia.
E se depender do entrosamento com as novas companheiras de clube, Khiuani e Ana Cláudia já podem se sentir em casa.
" Sabemos perfeitamente como é difícil ficar longe de casa. Já vivi isso e sei como é complicado. Para onde formos vamos carregar as duas. Elas farão parte da nossa família. Vamos fazer de tudo para que elas se sintam em casa e tenho certeza que aos poucos elas se sentirão como nós, integrantes da família rubro-negra", apostou Daniele Hypolito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário