Depois de uma semana de trabalho, o treinador nem pensou duas vezes na hora de responder se a dupla iria estrear. Love só conseguiu ser inscrito no Carioca na última quinta-feira, mesma data em que Adriano calçou as chuteiras e provou estar recuperado. Com isso, Andrade fez graça com as opções para o jogo.
- Se você fosse treinador, colocaria quem? – brincou o treinador, para elogiar em seguida.
- É um motivo de orgulho estar no começo de carreira e poder comandar esses dois jogadores. Vou poder dizer para os meus filhos um dia.
Ele confirmou que, sem Petkovic, Vinícius Pacheco começa como titular.
- Conversei com Pet novamente, e ele merece todo meu respeito. Tivemos uma conversa franca e aberta. Vou usá-lo no segundo tempo... Adriano vai fazer sua primeira partida no ano, o Léo Moura também, e aí seria um risco grande de queimar três substituições. Eu pretendo dar continuidade ao Vinicius Pacheco.
O treinador confirmou que Everton Silva será o lateral-esquerdo e que Léo Moura e Álvaro voltam ao time. Com isso, a escalação do Flamengo para enfrentar o Bangu será: Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Everton Silva; Toró, Fernando, Kleberson e Vinícius Pacheco; Adriano e Vagner Love.
Nenhum comentário:
Postar um comentário