Curiosamente, o escolhido do camisa 1 do Corinthians estará do lado contrário neste domingo, às 17h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela penúltima rodada da competição. Para ele, Bruno, titular do Flamengo, merece vencer a disputa por tudo o que mostrou durante o torneio.
- Quando o Flamengo precisou, ele esteve ali. Teve uma sequência de jogos sem perder e pegou dois pênaltis na mesma partida (contra o Santos, no Maracanã). Como o Victor mereceu no ano passado, neste o Bruno merece levar – afirmou.
Victor (Grêmio), aliás, está na disputa novamente em 2009. Além de Bruno, ele foi indicado ao lado de Marcos (Palmeiras). O anúncio dos melhores do Brasileirão será feito na festa do torneio, em 7 de dezembro, no Rio de Janeiro, um dia depois da última rodada.
Pensando no jogo deste domingo, Felipe quer muito mais do que atenção com Petkovic e Adriano, outros dois que também estão na eleição. O primeiro concorre como craque da galera e meia esquerda, enquanto o segundo disputa como melhor segundo atacante.
- São dois jogadores que fazem a diferença. Quando o Pet foi contratado, ninguém queria, diziam que tinha passado a idade e hoje nós podemos ver o que ele pode fazer. Mas não dá para entrar pensando somente nos dois. Temos que entrar ligados e tomar cuidado com os outros – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário