Talvez frustrado pelo empate sem gols com o Goiás, neste domingo, no Maracanã, o zagueiro Ronaldo Angelim alimentou o assunto "mala branca”. Segundo o jogador do Flamengo, o time de Hélio dos Anjos teria recebido incentivo financeiro do São Paulo para dificultar a vida do Rubro-Negro.
- Por baixo, estão recebendo R$ 300 mil, mas faz parte. Tem que dar – disse.
As palavras do jogador criam uma nova polêmica. Afinal, na próxima rodada, o líder São Paulo enfrenta o Goiás, no Serra Dourada. Questionado sobre um possível incentivo do Fla aos goianos, o defensor frisou que é contra.
- Não adianta a diretoria oferecer alguma coisa se nós não vencermos o Corinthians. Eu não aceitaria. Já sou pago para jogar bem pelo Flamengo – disse.
Na entrevista coletiva, o volante Kleberson descartou tal possibilidade.
- Não acredito nisso. Todo jogador tem respeito pelo clube, pela situação da partida. É difícil isso acontecer – ponderou.
Ronaldo Angelim deixou o atacante Iarley decepcionado. Para o jogador, o colega estava nervoso na saída do campo e não mediu as palavras.
- Ele não tem prova. O Angelim está de cabeça quente. Vou ligar para ele, pois somos amigos, e esperar ele esfriar a cabeça para retirar o que disse. Não precisa jogar no Flamengo para ganhar bem. O Goiás tem jogadores que ganham muito bem para dar o melhor – rebateu o atacante Iarley.
O Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, com 61 pontos. O São Paulo tem um a mais. Na próxima rodada, a equipe de Andrade enfrenta o Corinthians, em Campinas, pela penúltima rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário