A diretoria rubro-negra deve anunciar nos próximos dias a oficialização da Fla-Master. Ela terá Adílio como presidente e Júlio César Uri Geller como vice, ambos sendo contratados e remunerados pelo próprio clube. A reunião, na última terça-feira, entre eles e a cúpula rubro-negra, liderada pelo presidente Marcio Braga, praticamente definiu os últimos detalhes do projeto.
Foto: Adílio (de camisa rosa), abraçado a Léo Moura, Uri Geller e Nunes, ao lado de Álvaro
A ideia é criar uma espécie de novo departamento dentro do Flamengo, que terá seu próprio orçamento e será administrado pelos ex-jogadores. A partir daí, tanto os dirigentes como Adílio e Uri Gueller buscarão patrocinadores próprios para viabilizar o projeto e contratar outros ídolos rubro-negros. Nunes e Rondinelli, por exemplo, estão ajudando em todo o processo.
Além de algumas ações de marketing, outra forma de captação de recursos é através do diálogo com as prefeituras dos municípios brasileiros interessados em realizar jogos comemorativos com a Fla-Master. Em dezembro, por exemplo, já está programada uma excursão ao Nordeste do país.
- Tivemos essa reunião em que ficou tudo certo. Vamos fazer essa excursão pelo Nordeste e esperamos que a Fla-Master seja um sucesso – disse Adílio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário