Assim como Kleberson, Everton só voltaria aos campos em 2010. Se o pentacampeão retornou ao Flamengo no último domingo, o meia que vinha atuando improvisado na lateral esquerda ensaia estar à disposição de Andrade na última rodada do Brasileirão.
O jogador diz que está recuperado da fratura no pé esquerdo e pretende aperfeiçoar a parte física na próxima semana para ser relacionado para a partida contra o Grêmio, dia 6, no Maracanã.
- Levei a sério o tratamento com a ajuda da minha família e agora estou colhendo os frutos. A fratura já está calcificada e não sinto mais nenhuma dor no pé esquerdo. O pessoal já me avisou que vou precisar treinar todos os dias em tempo integral se quiser estar pronto para o jogo contra o Grêmio. Estou preparado e vou com tudo para poder ajudar o time na última rodada do Brasileiro – declarou, via assessoria de imprensa.
A lateral esquerda se transformou no ponto fraco do Flamengo nas últimas rodadas. Substituto de Everton, Juan passa por mau momento e sofre severas críticas da torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário