segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Gil aguarda exame para voltar aos treinos do Flamengo

A estreia de Gil pelo Flamengo parece mais próxima de acontecer. O jogador está em fase final de recuperação de uma caxumba, que o afastou dos treinamentos na última semana. Segundo Marcelo Soares, médico do clube, o atacante pode ser liberado para os treinos já nesta terça-feira.

- Ele fará novo exame de sangue nesta terça, e, dependendo dos resultados, poderá ser reintegrado ao elenco para retomar as atividades - disse.

Apesar de ainda não poder fazer um diagnóstico mais preciso de Gil, o médico lembrou que já houve uma evolução muito grande no quadro do atleta.

- O exame que ele fez na última quinta apresentou uma melhora grande, mas ainda não o suficiente para liberá-lo - concluiu Marcelo Soares.

Gil chegou ao clube no fim de setembro e já começou a treinar antes mesmo de sua apresentação oficial. Porém, a caxumba o afastou dos gramados. O que pode atrasar a estreia do jogador é que está sem jogar desde o início do ano. Assim, o jogador levará mais tempo para recuperar sua forma física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário