quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Adriano estaria na mira do Atlético de Madrid

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com a camisa do Flamengo, com 15 gols, Adriano vive tendo o seu nome ligado a especulações do mercado europeu. Nesta quarta-feira, o jornal catalão El Mundo Deportivo publicou que o Atlético de Madrid está interessado no futebol do atacante brasileiro.

De acordo com informações do jornal, Adriano foi oferecido ao diretor esportivo do clube espanhol, Jesús García Piatrch. O cartola se encontra na América do Sul para acompanhar o duelo decisivo desta quarta, entre Uruguai e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

Adriano chegaria ao clube madrileno em janeiro, na abertura do mercado de inverno europeu. Segundo o Mundo Deportivo, o mau começo de temporada do Atlético é o principal motivo para a busca de um acerto com o brasileiro.

O que jogaria contra o Atlético de Madrid na possível contratação de Adriano é o fato de o clube já contar com dois atacante de peso no elenco: os artilheiros Diego Forlán e Kun Aguero.

No entanto, ainda segundo o jornal, o clube acredita que pode tirar Adriano do Brasil pelo fato dele ter uma cláusula no contrato com o Flamengo que o libera para clubes europeus em caso de proposta.

Especula-se na Europa que além do Atlético, o Milan, da Itália, também tem interesse no futebol de Adriano, que brilhou com as camisas de Inter de Milão e Parma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário