Os jogadores do Flamengo não perdoaram o caladão Maxi antes do treino deste sábado, na Gávea. O argentino estava sentado no corredor que dá acesso ao campo esperando o início da atividade quando virou alvo de brincadeiras sobre o seu cabelo, que está mais curto agora. Os companheiros acharam que o atacante estava "descabelado", e não perdoaram.
- Não pode sair de casa assim. Tem que estar penteado sempre - brincou Léo Moura, com seu moicano impecável.
Maxi, com seu jeito tranquilo, nem ligou.
O último a saber
Os jogadores tomaram conhecimento da efetivação de Andrade em uma reunião de 15 minutos, no vestiário. O lateral-direito chegou um pouco atrasado, às 10h10m, e, por pouco, não ouve a conversa com os dirigentes.
Um "tiro de meta"
Com é de costume, o goleiro Bruno foi para a linha durante o treino recreativo. O jogador foi autor de um golaço ao mandar uma bomba e acertar o ângulo. Indefensável.
Calibrando o pé
No fim do treinamento deste sábado, o meia Petkovic, o lateral-direito Léo Moura e o zagueiro Fabrício ficaram treinando faltas. Apenas o sérvio não deve iniciar a partida deste domingo, contra o Náutico. Adriano, que normalmente treina este tipo de lance, foi poupado da atividade e nem calçou das chuteiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário