domingo, 26 de julho de 2009

‘Tivemos atitude de time vencedor’, elogia o capitão Bruno

Se não primou pela técnica, não faltou dedicação. E foi assim, na base da correria, que o Flamengo chutou para longe um tabu que já durava 33 anos e venceu o Santos na Vila Belmiro, por 2 a 1 neste domingo, pela 14ª rodada do Brasileirão. Capitão da equipe, Bruno reconheceu o esforço dos companheiros e ressaltou a importância de manter a dedicação na sequência da competição.

- Tivemos atitude de time vencedor. Voltamos a vencer um jogo fora de casa. Isso dá moral. Ainda quebramos um tabu. Temos que manter essa pegada, vontade e vibração nos próximos jogos.

Ainda faltam 25 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, mas a comemoração após o triunfo sobre o Peixe foi digna de título. Na saída para o vestiário, Toró explicou o motivo de tanta euforia.

- A comemoração é pela história que a gente vem marcando no Flamengo e pelo Andrade. Ele é merecedor. A gente sabe que a situação é complicada, mas a vitória é para ele. Quem chegar a gente vai apoiar.

Com 20 pontos, o Flamengo é o nono colocado no Brasileirão e encara o líder Atlético-MG, quinta-feira, às 21h, no Maracanã, pela 15ª rodada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário