A partida contra oAtlético-MG, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã, está sendo encarada como uma verdadeira decisão pelo Flamengo, e principalmente pelo técnico interino Andrade. O comandante rubro-negro, que está garantido apenas até o jogo contra o Náutico, no domingo, acredita que uma vitória contra o líder do campeonato pode significar uma possibilidade de arrancada do time no Campeonato Brasileiro.
O treinador pede que os atletas entrem em campo bastante concentrados, e que tenham atenção com Diego Tardelli. Andrade acredita que convocação para seleção brasileira deixará o atacante ainda mais motivado para encarar o ex-clube.
- O jogo contra o Atlético é de vida ou morte para mim, uma final de campeonato. Temos que estar ligados o tempo todo. O Tardelli foi convocado e vai estar muito motivado.
O time do Fla que enfrenta o Atlético é o mesmo que venceu o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, na última rodada. Andrade acredita que a manutenção dos titulares será um ponto positivo para a equipe.
- Quanto mais o time for mantido, melhor. Os jogadores vão se conhecer mais.
O Flamengo entra em campo para enfrentar o Galo com: Bruno; Welinton, Airton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Toró, Willians, Kleberson e Everton; Emerson e Adriano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário