O conselho deliberativo do Flamengo aprovou na noite desta terça-feira patrocínio com a Olympikus, nova fornecedora de material esportivo do time. O contrato com a Vulcabrás, detentora da marca no Brasil, entrará em vigor a partir de 1º de julho próximo – o acordo com a Nike terminará um dia antes. O Flamengo vai receber cerca de R$ 20 milhões por ano da nova patrocinadora.
A rescisão com a Nike, antiga fornecedora de material, foi amigável, sem necessidade de brigas na Justiça por questões financeiras. O contrato com a Olympikus vai de 1º de julho deste ano até dezembro de 2014. Foi acordado também que o clube vai receber R$ 1 milhão por mês em julho, agosto e setembro, totalizando R$ 3 milhões, para estampar uma das marcas da empresa na camisa. Os conselheiros também aprovaram o primeiro e segundo uniformes de basquete e remo.
A Olympikus também vai adiantar ao clube R$ 8 milhões para a construção do Museu do Flamengo, que será feito na sede do clube, na Gávea. Mas a obra ainda não tem previsão para começar. Além disso, a empresa de telefonia Oi ofereceu uma proposta de R$ 4,5 milhões para estampar a marca na manga do uniforme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário