A transferência de Obina para o Palmeiras e uma possível rescisão no contrato de Josiel, segundo informou o empresário Josias Cardoso, já fazem Cuca pensar em dois substitutos para o ataque titular do Flamengo, que será formado por Adriano e Emerson. Arthuro e Aleílson, recém-contratados, estão nos planos do treinador para eventuais substituições.
- Aleíson está fazendo um trabalho de pré-temporada para ser aproveitado brevemente. Sobre Arthuro ainda tenho algumas dúvidas porque veio do exterior e não sabemos quando poderá jogar. Mas estão nos planos, sim – disse o técnico Cuca.
Outro que deverá ser aproveitado por Cuca é o zagueiro Fabrício, que se transferiu para o Hoffenheim, da Alemanha, no início deste ano e está retornando à Gávea. Mas o treinador disse que, em razão da janela de transferência internacional, o jogador talvez só possa atuar em agosto.
- Fabrício está voltando da Alemanha, mas pertence ao nosso clube. Ele está apenas emprestado para o Hoffenheim. Como ele não vai poder atuar se é atleta do Flamengo? – indagou Cuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário