sábado, 30 de maio de 2009

Fã de basquete, Erick Flores dá sorte ao Flamengo na semifinal do NBB

O esporte era outro, o Basquete, mas lá estava Erick Flores, acompanhado de um amigo, na torcida pelo Flamengo. Na noite desta sexta-feira, o meia foi ao Tijuca Tênis Clube, no Rio, onde viu o Rubro-Negro derrotar o Joinville, por 92 a 86, e fazer 2 a 0 na série de cinco partidas das semifinais do Novo Basquete Brasil (NBB). O próximo jogo será neste sábado, às 21h30m, também no Tijuca.

Mesmo com apenas 1,69m de altura, o xodó da torcida rubro-negra revelou ser fã do esporte - território de gigantes. Ele também comentou sobre as diferenças entre a torcida no estádio de futebol e no ginásio.

- Eu gosto muito de basquete. Curto bastante, principalmente por influência do Alan, meu amigo de infância. E na torcida eu sempre estive, sempre vivi isso. Mas é bem diferente, aqui (no ginásio) a torcida fica mais perto, a pressão é muito maior – explicou.

Já de olho no jogo de domingo contra o Atlético-PR, pela quarta rodada do Brasileirão, no Maracanã, Erick Flores disse estar ansioso pela estréia do atacante Adriano, ainda que o Imperador prefira jogar somente no segundo tempo.

- Todo mundo espera pela estréia dele. Temos certeza de que a ajuda dele vai melhorar muito o nosso time. Não sei se ele está cem por cento, mas jogando meio tempo, 35 minutos, que seja, já vai nos ajudar muito – afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário