- Tenho muita culpa neste mal momento que o Obina vinha atravessando no Flamengo. Eu queria ter transformado ele no artilheiro do time na temporada e falei isso lá no início do ano. Posso ter jogado nele uma responsabilidade que ele não estava pronto para suportar - disse Cuca.
O treinador também comentou as atuações do Flamengo na eliminação da Copa do Brasil para o Internacional e a vitória do último domingo por 2 a 1 sobre o Santo André, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
- Conseguimos uma boa vitória contra o Santo André. Jogamos de forma diferente e o que prevaleceu foi a força do grupo. Contra o Inter foram grandes jogos, mas infelizmente não conseguimos a classificação - afirmou o treinador.
Sobre a volta de Adriano neste domingo, contra o Atlético Paranaense, Cuca afirmou que vai esperar para definir a escalação do atleta.
- Estamos conversando bastante para saber como ele está e vamos esperar a semana para saber se vamos contar com o Adriano no domingo - completou o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário