O departamento jurídico do Flamengo está confiante de que deixará o lateral-esquerdo Juan em condições de jogo para domingo, quando o time enfrenta o Atlético Paranaense, no Maracanã. Nesta quinta-feira, o camisa 6 foi escalado pelo técnico Cuca entre os titulares no coletivo realizado na Gávea.
O advogado Michel Assef Filho encaminhou na segunda-feira o pedido de efeito suspensivo ao Tribunal de Justiça Desportiva. O instrumento foi recebido na quarta-feira e Antônio Vanderler de Lima, presidente do tribunal, deve analisar o pedido ainda nesta quinta-feira.
Juan foi suspenso por 30 dias por conta do lance que protagonizou com Maicosuel na primeira partida da final do Campeonato Carioca. O jogador rubro-negro, irritado por conta de um drible do alvinegro, colocou as mãos no pescoço do adversário e lhe apontou o dedo no rosto.
Com a esperança de contar com Juan, o técnico Cuca armou no coletivo a seguinte equipe: Bruno, Willians, Airton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Toró, Kleberson, Ibson e Juan; Emerson e Josiel.
Adriano não entrou em campo e fez exercícios na sala de musculação. Já o zagueiro Fabrício, que voltou para o Flamengo após empréstimo para o Hoffenheim (ALE), deu voltas ao redor do gramado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário