Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Brondby, da Dinamarca, com gol de Renan Silva para o Fla. O diretor das divisões de base do clube, Rivelino Serpa, que no momento está como técnico, resolveu poupar alguns titulares para esta partida. O time entrou em campo com Marcelo Carné, Galhardo, Raphael, Henrique e Jorbson; Hugo, Pecka, Sabá e Renan Silva; Guilherme Camacho e Paquetá.
Nas semifinais, contra o forte time inglês, um dos favoritos ao título, Rivelino voltará com o seu time principal. O zagueiro Lucas entra no lugar de Henrique, Sabá sai para a entrada de Lenon e Paquetá deixa o time para a volta de Bruno Paulo.
O meia Renan Silva, que já marcou dois gols na competição, comentou sobre a expectativa de enfrentar a equipe da Inglaterra.
- Estamos bastante focados para esse jogo aqui na Suíça. Em uma bolsa de aposta o Tottenham estava na liderança para vencer a competição, isso é mais um incentivo para batermos eles e chegarmos ao nosso objetivo que é a final - revelou Renan Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário