sexta-feira, 3 de abril de 2009

TJD nega efeito suspensivo, e Fla vai para o clássico sem Bruno e Cuca

Se o departamento jurídico do Flamengo contava com o julgamento do recurso apresentado contra as punições de 30 dias a Cuca e duas partidas a Bruno na semana da final da Taça Rio, terá que correr para não perder seu treinador e seu goleiro na semifinal. Nesta sexta-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro negou o pedido de efeito suspensivo dos rubro-negros, que seguem punidos até segunda ordem.

Sendo assim, a equipe deve ser comandada pelo auxiliar técnico Cuquinha no clássico do próximo domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã, pela oitava rodada do segundo turno, e Diego entra na vaga de Bruno no gol. Antes mesmo do resultado do pedido de efeito suspensivo, o treinador lamentou a situação.

- A diferença é que se não ficar no campo tenho que ficar lá em cima (risos). Lógico que no gramado é melhor, participo de forma mais ativa. Lá em cima não dá para chamar o jogador, orientar...

Segundo o presidente do tribunal, Antônio Vandeler de Lima, o efeito suspensivo “passaria a sensação de impunidade à sociedade, incentivando a prática de novas infrações”

O TJD-RJ ainda não marcou uma data para o julgamento do recurso rubro-negro contra as suspensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário