sábado, 25 de abril de 2009

Léo Moura sonha com o tri: ‘Quero entrar para a história do Flamengo’

Poucos jogadores de futebol têm a possibilidade de conquistar três títulos seguidos de uma competição por um mesmo clube. O lateral-direito Léo Moura é um deles. Campeão do Campeonato Carioca pelo Flamengo em 2007 e em 2008, ele tem a chance de ser tricampeão nesta temporada. A final será contra o Botafogo, adversários dos outros dois anos.

Léo Moura, que está no clube desde 2005, diz que se sente um privilegiado por poder sonhar em ser tricampeão pelo time rubro-negro.

- Poder ser tricampeão carioca pelo Flamengo é motivo de muito orgulho para mim. Participei das outras duas decisões contra o Botafogo e quero entrar para a história do clube com mais essa conquista. A cada ano que passa essa vontade ser campeão aumenta – disse o lateral-direito.

Revelado nas divisões de base do Botafogo, Léo Moura diz que tem um carinho grande pelo Alvinegro.

- É diferente ser campeão em cima do clube que me revelou para o futebol. Os torcedores do Botafogo me param na rua e me lembram que foi lá que eu comecei. Guardo aqueles momentos com muito carinho na minha memória, mas hoje estou no Flamengo – afirmou o camisa 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário