quarta-feira, 22 de abril de 2009

Cuca apresenta um Flamengo sem novidades para a decisão do Estadual

A atuação abaixo da média na decisão da Taça Rio, no último domingo, contra o Botafogo, não foi suficiente para fazer Cuca testar variações na escalação do Flamengo para a decisão do Campeonato Carioca, domingo, às 16h, no Maracanã, novamente contra o Glorioso. No treinamento comandado pelo treinador nesta quarta-feira no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande, apenas uma mudança e por ordem médica: Welinton na vaga de Airton.

Antes da atividade, Cuca pediu que os profissionais da imprensa não registrassem imagem ou escrevessem detalhes do treinamento de bolas paradas. Bruno, Léo Moura, Ronaldo Angelim e Emerson, que foram poupados do trabalho realizado pela manhã na Gávea estiveram em campo normalmente e o técnico escalou a equipe com Bruno, Welinton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians, Kleberson, Ibson e Juan; Zé Roberto e Emerson.

O Flamengo começa a decidir o Campeonato Carioca contra o Botafogo no próximo domingo, no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real. TV e Rádio Globo transmitem para o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário